terça-feira, 14 de agosto de 2007

um outro eu dentro de mim

Há algo de errado.
Há?
Conceitos antigos ganharam novo significado. Viver com uma perspectiva eterna, mas dessa vez tendo o foco no pecado. É, eu sei... não é nada novo. Mas de um modo diferente compreendo que estou em um mundo em que não fui eu quem escreveu as regras. Apesar de não as ter escrito, vivo como se tivesse que obedecê-las e me sinto mal quanto não o faço.
Sou levado a pensar que há um outro eu dentro de mim. Um eu livre de mim.
Livre de medo, mentira, um eu não corrupto, um eu autêntico... realmente original.
Esse eu está conectado com as regras, as entende e concorda que elas são boas e deseja cumprí-las.
Me alegra pensar que esse eu é apenas um rumor de outro mundo. Como o prelúdio de uma linda canção que ainda vou ouvir...

Quem sabe eu acabo desistindo... e deixando esse eu controlar toda a minha vida?

Nenhum comentário: